quarta-feira, 8 de abril de 2009

Andréia, Danielle, Elaine, Franciny e Josineide - Psicopedagogia Institucional - UNIFIEO
"Recordações do Aprender"
No meu processo de aprendizagem, cada momento representava um passo decisivo na caminhada rumo ao que sou hoje.
Logo no início, a lousa representava para mim, uma janela aberta ao exercício da observação de um mundo novo e desafiador.
Cada vivência instigava-me a registrar no caderno os meus saltos, avanços e expectativas que fizeram de mim e do meu caderno amigos confidentes, até mesmo nas horas de maior dificuldade. Esse momento de dificuldade ficou em minha memória através de uma foto tirada na escola, no ano em que uma professora fez a diferença.
Todos esses obstáculos foram superados com um fato marcante, no qual recebi minha primeira medalha de honra ao mérito que me proporcionou uma sensação de triunfo.
Entretanto, não só os momentos positivos marcam minha trajetória enquanto aluna, pois através da carteirinha escolar é que vejo a concretização do meu sucesso construído dia-a-dia.


Nenhum comentário: